Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
07
Jun 12
jls, às 22:30link do post | comentar

Este senhor, líder Talibã de profissão, com um QI idêntico ao de uma galinha de cabidela já no prato foi notícia no passado mês por duas razões.

 

Primeira por ser procurado pela NATO que oferecia cem dólares pela sua captura. Pelo valor da recompensa podemos imaginar os terríveis crimes contra a humanidade que Mohamed Ashan terá cometido. Provavelmente terá sido um dos ideólogos do código dos talibãs na parte em que proibia as previsões meteorológicas, o ato de empinar pipas ou que os homens se barbeassem (sim, isto é verdade e fazia parte do código dos talibãs. Podem conferir aqui).

 

Segunda porque quando soube que havia uma recompensa pela sua captura correu que nem um louco ao posto de polícia mais próximo com o anúncio reclamando os cem dólares de recompensa de si proprio. Quando os polícias lhe perguntaram se era mesmo ele, respondeu, com entusiasmo tresloucado: “Sim, sim, sou eu! Posso receber a minha recompensa?”

 

Lembram-se da galinha de cabidela do início da história? Viva dava certamente uma abada a Ashan em qualquer psicotécnico, até porque as galinhas não apreciam ópio. Mas e se fosse a Isaltino Morais? Ok, não vamos competir no campo da honestidade pois a pita quando era nova também roubou uns grãos de milho de uma capoeira anexa. Falava em termos gerais. É que nas comemorações do dia do município ouvi Isaltino Morais falar de procedimentos de combate à corrupção defendendo que a mesma deve ser combatida com leis mais claras e transparentes. Estou tão confuso…


mais sobre mim
Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO