Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
16
Dez 08
jls, às 00:53link do post

É possível que parte das 5 toneladas de carne de porco Irlandesa com dioxinas, e às quais a ASAE perdeu o rasto, tenham sido ingeridas pelo chefe de divisão do gabinete jurídico da APL (Administração do Porto de Lisboa) Sr Rui Magina, com os evidentes efeitos nefastos para o bom senso e saúde mental em geral.

 
Noticiava o expresso, que o chefe do gabinete jurídico da APL mandou retirar este outdoor colocado pelo CDS junto à gare marítima de Alcântara dado o seu inaceitável impacto visual sobre a zona.
 
Já o impacto visual de uma muralha de contentores (até 12mts de altura por 1,5kms de comprimento) é considerado pela APL, Executivo e Liscont como neutral e não negativo na forma os lisboetas olham para o rio assim como para a zona de lazer das docas.
 
Acrescento eu, que o referido senhor e caso ingira mais salsichas e enchidos com dioxinas, ainda encontrará pontos positivos para convencer os lisboetas das vantagens da negociata com a Liscont.
 
Eis a minha desinteressada contribuição:
 
- A barreira de contentores impedirá que as pessoas atirem mais lixo para o Tejo.
- Os jovens que caíam ao rio ao sair dos bares das docas, correndo o risco de se afogarem, encontrarão agora barreiras metálicas para lhes salvar a vida.
- Revitalização da industria da “sandes do courato” assim como de toda a restauração com rodas, vulgo roulottes, com o aumento do movimento durante o dia (mais de 350 camiões).
- Criação de 500 a 1000 postos de trabalho na área da galderice e rameiragem dado o acréscimo de camionistas.
- Protecção da zona ribeirinha contra tsunamis e cheias.

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
23
24
26
27

28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO