Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
25
Jul 11
jls, às 17:56link do post

Conhecidos os planos do Norueguês para atacar Portugal logo as forças policiais que não se encontram de baixa nem a limpar os quartéis se deslocaram aos locais estratégicos para falar com os responsáveis. Apresentamo-nos como sendo da Ongoing e o SIS deixou que os acompanhássemos.

 

“Daqui até ali isto ia tudo pelos ares, tá a ver. Teria sido uma tragédia tão grande como a da Sónia Brazão, a quantidade de entrevistas. Claro”. Quem o diz é o guarda do reactor da Bobadela Barros Monteiro, também conhecido entre os colegas por Pirilampo mágico, por ter o dom de conseguir brilhar à noite. Seria uma devastação completa numa área entre 5 a 10 m2, pelos seus cálculos, caso o Norueguês Breivik conseguisse encontrar e meter a trabalhar o reactor.

 

O problema é que não sabemos dele. Foi há 20 anos que nos mudamos para este novo pavilhão e ele deve ter ficado esquecido no outro dentro de alguma caixa. Mas os portugueses que não se assustem que na altura ninguém senão eu o conseguia por a trabalhar. Já lhe conhecia a manha. Desapertava-lhe uma das velas e só assim ele pegava.

 

Quanto ao outro alvo português, as refinarias da Galp, a petrolífera já fez saber que vai baixar os preços.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
26
27
28
30

31


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO