Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
30
Nov 10
jls, às 17:41link do post

 

 

 

Depois da revelação de milhares de documentos com segredos americanos a Wikileaks prepara-se para revelar um documento com um segredo português.


O sargento Paiva da GNR de Cascais ainda não descobriu como é que o raio do bilhete de avião com anotações importantíssimas nas costas lhe caiu do bolso da camisa e foi parar às mãos de Julian Assange, fundador do site, que aproveitou logo para revelar que a GNR de Cascais prepara uma operação de larga escala, à semelhança do que as forças especiais brasileiras fizeram no complexo do Alemão e que ele acompanhou pessoalmente, à Quinta da Marinha.


Segundo os dados revelados falta apenas Portugal finalizar a compra de um porta-aviões idêntico ao USS Enterprise com propulsão nuclear, que será feito com a brevidade possível, para poder atacar com os meios adequados aquele bairro problemático do concelho de Cascais. Ao ataque, já planeado, juntar-se-ão os submarinos e os blindados recentemente adquiridos pelas forças de segurança portuguesas.


A quinta da marinha é um dos bairros mais problemáticos do concelho onde se escondem os principais banqueiros, políticos, gestores públicos e outros responsáveis pela desgraça da maior parte dos portugueses.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
18
20

21
22
23
25
26
27

28
29


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO