Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
03
Nov 10
jls, às 23:24link do post | comentar

A troco de duas senhas de refeição na cantina da Assembleia da Republica, a carregar no cartão de contribuinte, subornei a avó Paulinha que me mostrou os epigramas que Jorge Lacão, seu neto, deixou esquecidos no bolso da camisa e que nos ajudam a compreender as negociações que levaram à viabilização e aprovação do OE2011.

 

Como a esta hora e dado o fuso horário o Wikileaks já fechou para almoço, publico aqui essas notas secretos (com anotações manuscritas do seu autor).

 

PSD (malandros): Não abdicam da taxa de IVA no leite com chocolate (avisar a Mota-Engil que não vale a pena comprar mais destas vacas do farmaville) nem nas conservas (o Armando Vara ainda se dedicará às actividades piscatórias?). Aceitam o congelamento das pensões se as mesmas regras forem aplicadas às residenciais e hotéis (vamos gastar uma fortuna em gelo, procurar camarada com as quotas em dia e que trabalhe na área).

 

Continuam a insistir no fim das PPP (parcerias publico privadas) oferecendo o fim da do BPN com os empresários deles na fábrica das garantias falsas (sugerir em vez disso que cortem 20% nos esquemas e que deixem em paz o Godinho e o Lino que nós tapamos o buraco. Ver se o grande chefe Coelho concorda) como contrapartida da nossa com a Mota-Engil (será que alguém nota se transformarmos a Mota-Engil em Coelho-Engil? Mandar prender o Sr. Mota para ver como reagem os mercados).

 

Fim do TGV (lá vem eles com a mesma história. Não temos nada para dar em troca. E se fizéssemos pelo mesmo valor uma ciclovia entre o Aeroporto e o Parque das Nações?)

 

 


mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
18
20

21
22
23
25
26
27

28
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO