Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
28
Set 10
jls, às 00:10link do post | comentar

Foi em festa que os mercados receberam a noticia. De Wall Street a Tokyo, do mercado do Bolhão ao de Quarteira, do mercado do Ouro ao do Algodão, do mercado de Futuros ao mercado Negro o rejúbilo foi completo. Medina Carreira fez mesmo questão de ligar para a Dica da Semana para dizer que depois do Abacaxi a 0,69 €/Kg era a segunda melhor notícia do dia que recebia.

 

O possível abandono do nosso Titanic por parte de Sócrates, agora que o iceberg está à vista, fez com que Cavaco chamasse a Belém de urgência os principais partidos políticos para lhes comunicar que vai de carro a Espanha na próxima semana, com a Maria, tentar contratar Mourinho para primeiro-ministro durante um ou dois fins de semana.

 

Mourinho é a pessoa indicada, segundo Cavaco, por ser um profundo conhecedor de tudo o que é internacional e já ter ganho tantos títulos como os da divida publica que a Nação emitiu. Ou pelo menos mais valiosos.

 

 

 


mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
16
18

20
21
22
23
24
25

26
27
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO