Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
17
Set 10
jls, às 11:56link do post

 

 

Passados os anos Queiroz, fase sem piloto, passamos ao piloto automático, que encravou antes de começar, e finalmente chegamos ao piloto à distância.

 

A ala de psiquiatria da Federação Portuguesa de Futebol, depois de sem sucesso tentar convencer Eusébio a jogar uns minutos contra a Dinamarca, tenta agora que a selecção do Senhor Madaíl seja treinada em part-time por Mourinho.

 

Os psiquiatras que acompanharam a Madrid o Senhor Madaíl negociaram com Jorge Mendes os termos do contrato. Perante a nega do Real, Mourinho lá arranjou uma solução que satisfaz ambas as partes.

 

O seu mais novo, entre as aulas e o ATL tem disponibilidade. Há no entanto alguns pormenores a cumprir. A selecção tem de treinar no condomínio onde o miúdo mora e os jogos tem de ser à tarde pois às 22H o puto já tem de estar na cama. Madaíl aceitou.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
16
18

20
21
22
23
24
25

26
27
30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO