Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
23
Jul 10
jls, às 12:46link do post

Angustiado por a semana lhe ter corrido tão mal, terça-feira aparam-lhe mal o bigode, quarta-feira uns bandidos assaltaram-lhe o escritório e traduziram de português para francês uns poemas que o Rei tinha traduzido de russo para português e quinta-feira despediu o seu chefe da casa civil e este acedeu em ficar, D. Duarte perguntava a Isabel o que mais lhe poderia acontecer.

 

Prenderam o Rei dos Gnomos. Disse Isabel enquanto colocava na frigideira mais dois douradinhos para o Rei. O Ghob, coitadinho.

 

O Godinho? Mas esse não era o Rei da Sucata? Perguntou o Rei limpando os salpicos de óleo que lhe cobriam a face.

 

Sim, o Godinho era o Rei da Sucata mas já está preso. Agora foi o Rei dos Gnomos. É mais um rude golpe para monarquia, respondeu Isabel colocando um pouco de água na frigideira para poupar no óleo. E tu, escondestes bem os corpos? Perguntou-lhe enquanto um dos douradinhos, já morto, saía da frigideira com duas piruetas e um mortal.

 


isto não anda nada bom para a monarquia... o principe Alberto, em vez de uma princesa, escolhe uma nadadora, a Sarah Ferguson é apanhada em conversas pouco ortodoxas, o rei dos Gnomos vai preso... há quem diga que Emanuel, o rei do Pimba, já meteu duas semanas de baixa com medo... e mesmo o Nuno da Câmara Pereira está a pensar mudar o nome do Partido Popular Monárquico para Partido Popular Monástico e, só por via das duvidas, chamou seu primo, Frei Hermano da Câmara para líder.... a ver vamos....

Big Hug!

novo post em

http://forcanamaionese.blogspot.com
Maionese a 26 de Julho de 2010 às 14:46

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
15
16
17

18
21
22
24

25
26
29
31


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO