Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
15
Jun 10
jls, às 13:25link do post | comentar

Foi com comichão que a comunidade científica, na qual este vosso co-cidadão se inclui (sócio 239 com a quota de Janeiro em dia), reagiu à invenção. Depois da descoberta da roda há 5500 anos pelos mesopotâmios, da lâmpada em 1879 por Thomas Edison foi agora a vez de Joseph Wang surpreender o mundo com invenção das cuecas inteligentes.

 

Poderão pensar os mais leigos e um ou outro idoso da Cova da Piedade que as cuecas inteligentes servirão para aconchegar melhor o zézito aos meninos ou proteger ainda mais a perseguida às meninas. Mas não, as cuecas são para uso militar e talvez um dia quem sabe para uso civil. No elástico, que nas vossas alarga com as lavagens, Wang inseriu um biosensor electrónico capaz de medir a pressão sanguínea, a pulsação e outros sinais vitais. Através desta tecnologia as cuecas podem detectar ferimentos e automaticamente medicar quem as veste.

 

Para as forças militares futuras estas cuecas tem o mesmo significado que a bomba atómica teve na 2ºguerra mundial. Mudam tudo. Soldados armados com umas Jockey, tamanho médio, 100% algodão, tornam-se máquinas de guerra invencíveis. Desconfio que se lhe derem uma vuvuzela para as mãos tornar-se-ão imortais.

 

Apesar do uso militar há já muitos interessados no uso civil. Soube-se pelas escutas do processo TVI que Rui Pedro Soares negociava com Wang, com a bênção de Sócrates, um empréstimo a um spread Vara (ligeiramente inferior a zero) a abertura de uma loja chinesa no Martim Moniz para comercializar as cuecas onde políticos e também Ricardo Rodrigues se poderiam abastecer. Corre o boato, conforme o DN publicará brevemente, que Sócrates só fala Espanhol dado o excesso de confiança que ganha quando veste o modelo de cuecas de Wang.

 

 


raios... e para quando a garrafa de imperial composta apenas por tremoços?! tipo ginja em copo de chocolate! ãh?
bah...

:)

novo post em
http://forcanamaionese.blogspot.com/

grande abraço!
Maionese a 16 de Junho de 2010 às 19:04

Excelente ideia Maionese. Vou registar.
jls a 17 de Junho de 2010 às 14:28

mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
18
19

20
22
23
25
26

27
28
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO