Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
16
Abr 10
jls, às 12:14link do post

Levamos a natureza até si, não adianta fugir. Foi com este lema que a empresa organizadora de eventos, KAOS – Fazemos do tempo o que queremos, Lda., ganhou mais um prémio internacional. A organização dum mini-tornado no Tejo e duma mini-erupção num vulcão adormecido na Islândia também pesaram na decisão do júri que está neste momento retido na cidade Sueca de IKEA.

 

Profissionais do sector e também Antímio de Azevedo destacam a capacidade de trabalho, inovação e aproveitamento mediático das mini-catástrofes naturais como factores de sucesso que esta mini-empresa nascida nas novas oportunidades de Sócrates e hoje reconhecida mundialmente tem conseguido sem praticamente necessitar de corromper Armando Vara.

 

São Pedro, sócio maioritário, destaca também o espírito do grupo de trabalho e a caixa de sardinhas oferecida a Vara, também ele fruto das novas oportunidades de Sócrates, como factores diferenciadores da concorrência e ainda a sua capacidade de lidar com o tempo e outras cenas maradas. 2010 marca o projecto mais ambicioso da empresa; Acabar com o Verão. São Pedro, adepto da melancolia da chuva do vento e do frio, vai tentar estender a Agosto o encanto de Dezembro e comprar as acções da EPAL que a Sonangol detém, apesar de ainda não saber bem para quê.

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
17

18
23
24

25
26
29
30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO