Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
10
Fev 10
jls, às 13:03link do post | comentar

A receita é simples. Enche-se o copo da Bimby com 1 litro de água junta-se um quilo e meio de Berlusconi, 900 grs de Chavez e polvilha-se com um pitada de Wen Jiabao. Depois programa-se 10 minutos a 100º na velocidade 2 e sai um PM semi-revolucionário, o nosso, que entende que bom, bom, mas mesmo bom, é controlar os “média” cuja linha editorial difira duma linha de opinião previamente traçada e só por mera coincidência é a sua.

 

No entanto e apesar do trabalho duro ficar a cargo da Bimby para que a receita resulte é preciso que outros chefes, os das estrelas, também contribuam. No caso é mais a servir. Assim se justifica que o primeiro prato acabe sempre na mesa, ou no arquivo, servido por imbróglios jurídicos não passíveis de recursos. É o que dá comerem todos do mesmo prato.

 

Agora vou tentar perceber a razão do canal Sex Hot da posição 262 da Zon TvCabo ter encerrado e ouvir as queixas de interferências na linha editorial da revista Playboy onde o deficit, similar ao do governo, já só permite ir ao mercado dos saldos e comprar 2 em 1 (que o digam a Ruth Marlene e irmã). Ou também já ao nível desta área o Governo na ânsia do controlo e asfixia procura ser o único com o privilégio de nos lixar, mas com um grande F.


mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
26
27

28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO