Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
30
Set 08
jls, às 16:00link do post | comentar
O polémico Manuel Pinho, Ministro da Economia, antecipando-se a tudo e a todos, numa tentativa vã de acalmar os mercados financeiros, os agentes económicos e também as famílias, principalmente as já falidas, decretou hoje o fim do mundo tal como o conhecíamos.
 
Vários líderes europeus, incluindo o Português, apesar de já contarem com esta decisão de Pinho não a esperavam tão cedo. Sócrates, terá mesmo confidenciado a um familiar, antes de agredir o seu ministro: ..que chatice pá! Já tinha comprado bilhetes para ir no fim-de-semana com os miúdos ao Zoo. Será que eles devolvem o dinheiro? Como é o fim do mundo …,
 
George W. Bush, amigo pessoal de Deus e de Pinho, disse à CNN nada saber, mas se tal acontecer eram boas noticias para os Americanos que assim resolviam o problema da guerra do Iraque e da actual crise do sistema financeiro num dia só.
 

Já Deus, que só soube da notícia ao fim da manhã, agendou para o fim do dia uma conferência de imprensa onde falará do destino a dar a PINHO.

tags:

mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO