Foi o susto que apanhei sexta-feira passada enquanto semeava umas couves e vi fugir a horta para o meio da Creel que me fez reflectir sobre a problemática do trânsito e a sua má relação com o FCP.
Depois do túnel da luz e da rotunda da madalena, descoberta recente via youtube e ainda disponível nos GPS modelo JNPC, surge agora o problema do viaduto da A5.
Segundo queixa apresentada à Brisa alguém atingiu o carro dum gerente da caixa que habita na Madalena. O objecto da agressão já foi capturado e identificado. É uma rocha detrítica formada a partir do detrito de outras rochas. No caso 55% de varvito, 35% de arenito e 10% de folhelho.
Aberto o inquérito o engenheiro máximo procura agora o elo de ligação entre o steward provocador, o pendura que acompanhava o Araújo a caminho da Madalena e o senhor do gorro à esquerda que na foto afastava o policia e assessorava o presidente. O acessor Pidá vai agora celebrar em Custóias um ano por cada campeonato ganho enquanto espera pelo numero um e que não é o numero dois como diria o youtube.