Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
29
Dez 09
jls, às 11:40link do post | comentar

O afamado banqueiro João Rendeiro, em solidariedade com clientes do banco a que presidia, barricou-se na noite passada com a família numa mansão na Quinta Patino no Estoril propriedade do banco.

 

É uma vergonha a forma como o governo tem tratado os clientes do BPP terá dito Rendeiro ao CISQP TV (Canal Interno de Segurança da Quinta Patino). Numa entrevista ao Sr. Antunes da Securitas, Rendeiro afirmou também, enquanto preenchia uns papeis para o segurança rever o problema do algeroz lateral da mansão, que só não vai ao porto manifestar-se porque o banco não paga as despesas de representação.

 

Questionado pelo Sr. Antunes sobre a sua responsabilidade em todo o processo, Rendeiro foi categórico em atribuir a responsabilidade de tudo ao Governo. Se me tivessem disponibilizado uma linha de crédito ilimitada nada disto tinha acontecido, disse Rendeiro enquanto autografava mais um livro seu. João Rendeiro – Testemunho de um Banqueiro. A história de quem venceu nos mercados.

 

E planos para o futuro, perguntou o segurança Antunes enquanto palitava os dentes. Rendeiro ajeitou o pijama e tirou do saco do Lidl o seu novo livro. João Rendeiro – Testemunho de um ex-Banqueiro. A história de quem venceu nos tribunais. Segundo a contra-capa do livro, que vimos ao longe, Rendeiro vencerá todos os processos judiciais que lhe foram movidos e apenas será condenado a um ano de pena suspensa por uma multa de excesso de velocidade.


Gostei. Mas fique a saber que esse senhor está presentemente a desenvolver trabalhos de consultoria. Portanto, tem quem o escute numa área qualquer...
João Potassa a 30 de Dezembro de 2009 às 11:38

Desde que a consultoria não seja na área financeira...
jls a 30 de Dezembro de 2009 às 12:51

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23
24
25

28
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO