Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
19
Nov 09
jls, às 19:47link do post

A 6 de Outubro, o mundo inteiro sofreu um apagão de 2 minutos e 17 segundos. Todos viram o futuro.

 
Em Portugal esse apagão já durava há vários anos. Com o duplo apagão também alguns portugueses viram o futuro. É desse mosaico, do próximo dia 29 de Abril, que aqui damos conta. 
 
Cavaco Silva – Não viu nada. Desconfia que esteja morto politicamente. Vai criar um Tabu em Janeiro e criar a fundação “Mão Azul Portugal”.
 
José Sócrates – Depois da Cova Beira, do Freeport e da Face Oculta viu-se envolvido num novo caso. “O Pirata”. Um sms anónimo denunciou-o num download de musica ilegal.
 
Manuela Ferreira Leite – Não viu nada. Ainda está para perceber se estava a dormir na Assembleia da Republica ou se também está morta politicamente. Vai aderir à fundação “Mão Azul Portugal”
 
Paulo Portas – Viu o governo do PS a cair, mas não viu quem o empurrou.
 
Francisco Louçã – A sonhar viu-se feliz ao volante dum Porshe Cayene acompanhado de Belmiro de Azevedo, seu patrão. Acordou repentinamente do pesadelo mas ficou preocupado, começa a ser um sonho recorrente. 
 
Jerónimo de Sousa – Viu-se ao lado do querido líder Kim Jong-II no alto Alentejo de visita à primeira central nuclear da Coreia do Norte fora do país. Viu também em cima da mesa de cabeceira o resto dos comprimidos e a lata de redbull.
 
Teixeira dos Santos - Viu as palavras déficit e dois digitos conjugadas na mesma frase.
 
Mario Soares – Não gostou de se ver no novo anúncio da Multiopticas. Numa entrevista ao DN queixou-se da perseguição que fazem ao PS e às figuras socialistas. Queixou-se também que o Rei ou o Eusébio, não sebe bem qual, o persegue por lhe ter roubado o tacho na Multiopticas.
 
Marcelo Rebelo de Sousa – Viu-se a falar com Cristo e como não percebeu se foi Cristo que veio novamente à terra e ele já é Presidente do PSD ou se estavam ambos no Céu atribuiu a si própria uma nota negativa.
 
Pinto Monteiro – Viu-se aos comandos dum tractor agrícola em Almeida sua terra natal. Viu também que precisa de adubar e sachar o milho. Lembra-se de uma chamada que fez a Bagão Félix para saber se já deve adubar a Aveia ou esperar mais duas semanas.
 
Noronha de Nascimento – Foi à Stapples ver o novo destruidor de papel Fellowes C-420, com uma capacidade de destruição de 2,5 folhas/segundo e uma capacidade de corte de 30 folhas em simultâneo permite ainda destruir CDs ou outros elementos multimédia onde constem processos que envolvam o primeiro ministro. Comprou 4.
 
Armando Vara – Viu a serra de Sintra ao longe, dois guardas prisionais e Mario Godinho no pátio da cadeia.
 
Oliveira e Costa - Viu-se presidente de um novo banco do qual Armando Vara é vice. Apesar de ainda só ter 3 balcões, Linhó, Custoias e Vale de Judeus as expectativas são boas. A estratégia é abrir um balcão em cada Estabelecimento Prisional.
 
Luis Filipe Vieira – Viu o Benfica com mais 12 pontos que o segundo classificado e a duas semanas de ser campeão.
 
Pinto da Costa – A ver o exame de 8º Dan do Bruno Alves na associação de Karate Shotokai Portugal cruzou-se com André Villas Boas o novo treinador do Porto.
 
Jose Eduardo Bettencourt – Enquanto experimentava um novo shampô de óleo de abacate, mel, maçã, frutos silvestres e aloé vera, que fabrica na garagem segundo uma receita do avô, viu o Pedro Granger entrar-lhe pela casa de banho dentro e saltar-lhe para os braços enquanto gritava PAI, PAI.

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
18
20
21

22
24
25
27
28

29
30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO