Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
04
Set 09
jls, às 11:21link do post

Sócrates admite que fim do jornal de Moura Guedes pode prejudicar PS nas eleições assim como todos os portugueses que não votarem no PS o podem prejudicar ele.

 
Foram necessários 2 anos de visionamentos repetidos do jornal de Moura Guedes e um ou outro programa dos Morangos com açúcar para o Gabinete de Estudos do PS chegar a estas conclusões.
 
Dirigentes socialistas, proibidos de ir ao Jornal Nacional pelos estatutos do partido, estranham a decisão da Prisa uma vez que andaram, sem sucesso, 4 anos a pedir aos Espanhóis para acabar com o dito programa e agora sem que nada o fizesse prever e só porque enviamos o Ronaldo para Madrid eles atenderam os nossos pedidos. Ou foi isso ou as rezas que fazíamos quintas-feiras ao fim do dia no largo do rato, terá dito um histórico do partido.
 
 
Economistas conceituados internados em hospitais psiquiátricos confirmaram esta tese. Há muitas empresas de comunicação a acabar com os programas líderes de audiências.
 

Outro especialista em comunicação e por estes dias porta-voz do PS, Emídio Rangel, terá confidenciado ao maior numero de socialistas que encontrou, que remodelou recentemente o seu T0 em Queluz e que é da TVI e do PS desde pequenino.


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
19

23
26

29


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO