Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
31
Ago 09
jls, às 18:25link do post | comentar

Foi com uma lágrima no olho, provocada por um Cisco segundo a ala radical e pela Oracle na opinião da ala moderada, que Carolina Patrocínio anunciou o fim da recessão técnica. Com um discurso emocionante, ao nível dos melhores que Barack Obama fez no infantário enquanto criança, a mandatária da juventude do PS trouxe-nos a boa nova.

 

Uma fonte do PS, mais precisamente o homem da barraca das farturas,  chegou mesmo a dizer que não se emocionava tanto com um discurso desde que Manuel Pinho havia anunciado o fim da crise antes dela verdadeiramente começar.

 

Era inevitável que o anuncio de tão esperada noticia recaisse sobre uma figura carismática do PS. Apesar de não ser militante do PS e de só há um mês lhe terem explicado o que era isto da politica, Carolina achou logo imensa graça e terá mesmo confidenciado a um grupo restrito de 1685 amigos que um dia ainda chegará a Presidente da Camara da SIC.

 

Carolina, que tem como hobby torturar a empregada pedindo-lhe que tire os caroços às cerejas e as grainhas às uvas, informou ainda a imprenssa que prefere fazer batota a perder. Foram estas polémicas declarações, e ainda o facto de actualmente apresentar o programa da SIC TGV, que convençaram, segundo o que se ouve pelos corredores do Largo do Rato, Mario Lino a descartar a sua primeira escolha, o Pato Donaltim.

 

Mario Lino, terá mesmo dito a um desconhecido que por sua vez comentou com um ecoponto amarelo, o seguinte: “No PS precisamos de gente nova com sangue na guelra, forte personalidade e mentalidade vencedora. Se a isso juntarem, como é o caso, conhecimentos técnicos sobre o TGV e umas boas pernas tanto melhor.”


Quando a realidade ultrapassa a ficção. Pensava que a história das cerejas era fruto da tua pródiga imaginação, até que li o artigo orignal. Só me espanta que este prodígio de intelectualidade consiga ler. Mas se calhar também tinha um auricular.
João a 2 de Setembro de 2009 às 10:07

É verdade João, muitas vezes a realidade supera a ficção. Então no que toca a meias figuras publicas que se julgam excêntricas por estas mediocridades temos as revistas cor-de-rosa cheias.

Mais preocupante é que o partido do governo, onde pelos vistos escasseia o bom senso, a tenha convidado para sua mandatária da juventude. Para se redimirem do erro e dado já não ser possível voltar atrás, proibiram-na de dar entrevistas.

Enfim, é o país que temos. É certo que não vamos longe mas pelo menos sempre nos divertimos com os bobos da corte. E mais não digo pois o namorado dela é jogador de Rugby e costuma parar no Tamariz.
jls a 2 de Setembro de 2009 às 23:01

Escarnecedor...hehehe
sardanisca a 9 de Setembro de 2009 às 11:30

mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO