Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
15
Fev 09
jls, às 14:04link do post

Dou agora razão a todos aqueles que durante anos se manifestaram contra os imperialistas americanos e as torturas que levavam a cabo mundo fora. Guantanamo comparado com esta história nada é.
 
Fahim Ansari decidiu ser terrorista. Alistou-se na jihadi e participou no massacre de Mumbain, Índia, onde morreram 173 pessoas. Até aqui a sua carreira de terrorista seguia normalmente. Era um terrorista competente.
 
No entanto o azar bateu-lhe à porta. Foi agarrada e posteriormente torturado. É certo que o seu crime foi hediondo mas o castigo foi bem pior. Uma gente do FBI decidiu torturá-lo abusando sexualmente dele. Foram sessões de tortura contínua que chegaram a incluir exibições de filmes pornográficos. Fahim não resistiu e confessou tudo. Admitiu posteriormente não ter estômago para tamanha tortura e que se Alá lhe perdoar voltará para a sua madrassa e só daí sairá para ir às compras ao Lidl.
 
Outros terroristas, mais radicais e inconscientes, procuram agora a agente do FBI para se entregarem e também eles confessarem tudo.

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
24
25
27
28


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO