Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
19
Fev 12
jls, às 22:28link do post | comentar | |

Depois do mal-entendido no dragão com os cânticos racistas a serem confundidos com hulk, hulk, hulk, isto segundo o ponto um das instruções que a direção de comunicação do F.C. Porto enviou ao líder da claque Super Dragões, o Macaco, com título “Para Inglês Ver” e que no ponto 2 dizia que não resultando o ponto um, a claque deve dizer aos senhores da UEFA que utilizava o hu, hu, hu desde sempre para incentivar o seu líder a fazer palhaçadas, houve hoje novo mal-entendido com as vaias a Passos Coelho em Gouveia.


Segundo o gabinete de comunicação do F.C.Porto o super ministro Miguel Relvas encomendou aos criativos da casa um comunicado ao nível do que o Porto prepara para enviar à UEFA.


O comunicado feito em papel couché semimate, edição de colecionador, que o gabinete do PM nos fez chegar em copia numerada diz apenas que a troca de insultos entre duas claques afetas a produtores de queijo da serra da estrela, uma mais vanguardista que já defende o uso do leite de ovelha no fabrico do queijo e outra mais conservadora e tradicional que apenas defende a utilização da caseína, impediu um conjunto de cidadãos que queria ver, cumprimentar e felicitar o primeiro-ministro por levar o progresso e o emprego a tão longínquas paragens e assim se viram impedidos de o fazer. Com os ânimos exaltados e à beira do confronto de ideias só a pronta intervenção do PM que prometeu criar uma comissão de estudo do tema acalmou os presentes. O PM saiu em ombros levado por dois sindicalistas. 


mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
17
18

20
22
23
24
25

26
27
28
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO