Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
26
Out 11
jls, às 16:37link do post | comentar | |

Foi necessário Cavaco reunir os seus 19 Conselheiros de Estado, o equivalente a um milhão de euros anuais em subvenções vitalícias e quase outro tanto em tickets restaurante e senhas de presença, durante 6 longas horas para finalmente se encontrar a solução para a crise e se ver luz, ainda que ténue, ao fundo do túnel. Finalmente a mensagem de esperança que há tanto tempo esperávamos chegou.


Apesar de o único ponto da agenda ser a crise da Zona Euro fontes do palácio de Belém que pediram o anonimato e cem mil euros em notas pequenas a depositar numa conta do BPN em nome de um antigo conselheiro de estado juraram a pés quase juntos que ainda a maior parte dos presentes não tinha acabado de se cumprimentar e sentar e já solução tinha sido encontrada numa antiga acta de um conselho de estado de 1975, permitindo assim que Manuel Alegre levasse à mesa a discussão de um tema verdadeiramente importante. O actual momento do Sporting.


O debate aqueceu de tal forma que só a chegada das pizzas por volta das 21 H trouxe novamente alguma racionalidade à discussão. Cavaco aproveitou então a oportunidade para lançar um tema que o atormenta ainda mais que a violação da equidade fiscal pelo corte dos subsídios. A poda das anonas. Infelizmente por não ter nenhum gráfico para juntar ao debate e pelo pessoal da limpeza já se encontrar a aspirar a sala do lado os trabalhos tiveram de ser encerrados.


Apesar do barulho do aspirador foi audível a leitura da solução para a crise. Um “diálogo construtivo” de todas as forças políticas e sociais. Se é só isso ficamos mais descansados.


mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
19
20
22

23
24
25
27
28
29

30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO