Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
21
Out 11
jls, às 18:04link do post | comentar | |

Desenganem-se os que estudam nas universidades para um dia se formarem em engenharia, medicina, direito ou gestão. Querem um emprego, um verdadeiro emprego (não um trabalho…), bem remunerado e com futuro? Acabem a quarta classe e abracem a carreira sindical. 

 

Ângelo Monforte foi isso que fez. Funcionário da autarquia do Pombal este incansável dirigente sindical conseguiu o feito de não trabalhar um único dia na autarquia nos últimos 8 anos. O presidente da autarquia fez o que era suposto qualquer pessoa de bom senso fazer. Congelou-lhe o ordenado. Infelizmente o Tribunal de Leiria foi de opinião diferente. Acha que todos nós, contribuintes, deveremos continuar a pagar o ordenado do Sr. Ângelo para ele continuar a não fazer nada seguindo a sua carreira sindicalista e assim contribuir para o esforço nacional que a todos nós é exigido com a única coisa que sabe fazer. Nada.

 

É uma pena a Troika ainda não se ter debruçado verdadeiramente sobre este flagelo nacional. Aqui sim podiam cortar e despedir. Como diria Woody Allen; "A vocação de um sindicalista de carreira é fazer de cada solução um problema".


mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
19
20
22

23
24
25
27
28
29

30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO