Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
30
Set 11
jls, às 11:59link do post | comentar | |

Está para breve a inauguração de mais uma secção da distrital de Lisboa do PSD. Segundo um autarca a monte mas com estreitas ligações ao aparelho, a PJ já disponibilizou um espaço na sua sede para o efeito.

 

Segundo este membro, a cumprir exílio em um dos melhores resorts tropicais de um país sem acordo de extradição com Portugal, o processo atrasou-se porque o primeiro espaço que a PJ disponibilizou com cerca de 250m2 não oferecia as condições e espaço suficientes para a instalação dos órgãos da secção. Apertadinhos só cabiam o gabinete de estudos e a coordenação autárquica. O gabinete de formação já tinha de ficar no corredor que dá acesso às celas.

 

De um espaço contíguo saíram 5 inspectores, que trabalham agora no café em frente, permitindo assim um aumento significativo do espaço. A decoração ficou a cargo do DIAP que apostou em cores claras e neutras conjugando o estilo minimalista com a força do aço, minimizando assim as vistas mas privilegiando os sons e os cheiros tão característicos da zona. Nas paredes ficarão quadros das grandes obras das décadas de 80/90 e também de Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Duarte Lima, Valentim Loureiro e Isaltino Morais.

 

E como a vida continua, o gabinete de Isaltino Morais será um dos maiores e aí trabalharão vários técnicos da construção civil e engenheiros da Teixeira Duarte que já apresentaram um projecto para a construção de um polo industrial nas traseiras da Judiciária assim como uma ligação via Satu à estação de metro PT Bluestation.

 

 

 


mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
17

18
19
20
21
24

25
27


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO