Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
28
Set 11
jls, às 12:41link do post | comentar | |

A ACAPO (Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal) já veio disponibilizar uma comissão de apoio e acompanhamento aos envolvidos nas orgias do Jet Set onde participaram figuras como Jose Castelo Branco e a sua Betty.

 

 

Serão certamente associados nossos e provavelmente foram enganados ou atraídos para alguma cilada pois não acreditamos que alguém de livre vontade participasse em tal. Só podem ser cegos, afirmou o Presidente da Acapo a um poste eléctrico à beira de um jornalista.

 

Nos vídeos apreendidos pela polícia, o ‘rei do jet-set’ White Castle, lançado por Lili Caneças no início do século passado na alta-roda do jet set Cascaisiano quando o pretendia era lançar ao mar, é apanhado em práticas de sexo violento, “mas também a dar autógrafos”, e “conselhos de moda” a alguns participantes nestas orgias.
 

O marchand de arte, apresentador de Tv, cantor, manequim, relações públicas, enterteiner e agora actor, dá assim um novo impulso à sua carreira, nascida pela via do casamento, nas novas oportunidades do dolce fareniente.
 

Quem também se viu envolvido na história foi o actor da TVI José Carlos Pereira, Zeca para os membros dos A.A., que aparece em algumas fotos. Apesar das suas declarações terem sido recolhidas logo após o pequeno-almoço as mesmas não podem ser  publicadas pois o microfone, mesmo sem soprar para ele, acusou uma taxa superior a 0,5.


mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
17

18
19
20
21
24

25
27


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO