Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
22
Set 11
jls, às 18:54link do post | comentar | |

Em À-da-Beira o que prometia ser uma tarde tranquila e bem passada entre um casal de namorados acabou em tragédia. Pelo menos é assim que Álvaro conta o que se passou. Estávamos ali na esplanada a beber umas cervejas e vai nisto a Alzira diz-me que vai carregar o telemóvel ao multibanco. Depois disso foi tudo muito rápido. Ouvi-a aos gritos e desatei a fugir para ela mas cheguei tarde de mais. Já tudo tinha acontecido.

 

Foi em lágrimas que ela me contou que por distracção se enganou na referência do telemóvel e deu uma ordem de compra para acções do BCP. Agora vemo-nos a braços com esta tragédia de termos uma posição qualificada no capital do banco ao nível da do Joe Berardo. Pior ainda é que ela está desempregada e não tem muito tempo para andar a correr para as reuniões de accionistas e essas coisas, agora temos de contratar algum advogado para nos representar nos próximos aumentos de capital do banco o que nos vai custar uma fortuna.

 

 


mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
17

18
19
20
21
24

25
27


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO