Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
30
Mai 11
jls, às 15:38link do post | comentar | |

Há falta de um disparate do PSD para criticar e de assuntos importantes para debater nos comícios, Sócrates dramatizou hoje o discurso e acusou Passos Coelho e o PSD de responsabilidade no mau tempo que se faz sentir no País e que se estenderá até à próxima quarta-feira.

 

O que está a acontecer com o tempo é o que o PSD pretende fazer ao País e ao Estado Social que construímos e de que tanto nos orgulhamos, disse Sócrates ladeado pelos cabeças de lista do distrito da PT.

 

O aviso amarelo que o Instituto de meteorologia hoje decretou devido à probabilidade de aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, acompanhados de trovoada e de uma pequena descida de temperatura derivam da irresponsabilidade da oposição que chumbou o PEC IV e também da crise internacional.

 

Só o voto no PS pode barrar o caminho à direita e ao seu projecto de retrocesso civilizacional, bem como trazer o sol e o calor a Portugal, finalizou Sócrates enquanto trocava o chapéu de chuva de um militante por uma nomeação numa Empresa Publica.

tags:

mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
28

29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO