Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
27
Mai 11
jls, às 19:17link do post | comentar | |

 

 

A SÓCRAS2011, máquina de propaganda socialista de seis anos, avariou ontem em Faro. Os mais habilitados técnicos rosa tentam compreender o que levou uma máquina praticamente nova, de garagem, com revisões na marca e peças de origem a claudicar de uma forma tão drástica.

 

Preparada com full extras`s para abafar qualquer tipo de ruído e programada para apresentar sempre nos mostradores o factor crise internacional, chumbo do PEC IV e a defesa do Estado Social, sucumbiu incompreensivelmente ao atravessar um terreno aparentemente plano e nada pantanoso cujos únicos obstáculos eram as portagens na A22, um pedido de auditoria às contas publicas e os despedimentos na Groundforce.

 

No local estavam dois conceituados técnicos, Vieira da Silva e João Soares, do tempo em que estas coisas ainda eram mecânicas, que tentaram todas as manobras de reanimação e diversão mas nenhuma surtiu efeito. A noite estava perdida e a máquina teimava em não pegar. Felizmente que dias antes alguém da máquina teve a ideia de substituir os paquistaneses desaparecidos por policias à paisana que deram uma ajuda a abafar parte do ruído.

 

Hoje a máquina foi à oficina para ser vista por um técnico, Santos Silva. Apesar de não a ter visto, pois ainda não tinha chegado à oficina, já sabia do que padecia a máquina perfeita. Uma impureza chamada PSD tinha-se introduzido nas válvulas do motor rolls-royce. Exigiu que limpassem a máquina o mais rápido possível para triunfantemente esta continuar o seu caminho rumo ao abismo. 


mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
28

29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO