Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
23
Mai 11
jls, às 17:48link do post | comentar | |

Os paquistaneses desaparecidos dos comícios do PS podem muito bem ser os nomeados de ultima hora para os “cargos intermédios e superiores” no Ministério da Justiça que Passos Coelho prometeu divulgar esta noite.

 

A informação saiu do twitter de uma militante octogenária abandonada à sua sorte em plena via publica por já não ter pedalada para acompanhar as arruadas do PS, dado que os Paquistaneses além de correrem mais gritam mais alto e agitam com mais força as bandeiras, que cita uma conversa de um empregado de uma roulotte de kebabs e chamuças que acompanhava a comitiva do PS e que terá recebido ordens do largo do rato para a partir de agora aparcar à porta do Ministério da Justiça.

 

Se por um lado José Lello e Almeida Santos, responsáveis do aparelho pelas causas perdidas, para justificar as imagens televisivas já encomendaram estatísticas à Marktest a mostrar a popularidade de Sócrates em Islamabad por outro lado aumenta o receio que o PSD possa descobrir a jogada pois os Paquistaneses que seguiram para o ministério da justiça com o diploma das novas oportunidades são expeditos demais para a lentidão da nossa justiça.


mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
28

29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO