Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
26
Abr 11
jls, às 18:19link do post | comentar | |

 

Boavistaaaaaa! 

 

Foi assim que José Lello começou a conferencia de imprensa para esclarecer o mal entendido com o Presidente da Republica.

 

Falei agora com o meu primo Marquito, o representante às quintas-feiras em Carcavelos da marca BackBerry que os sacanas dos Canadenses já copiaram como BlackBarry, que me explicou a origem desta arreliadora deficiência tecnológica que originou o mal entendido.


O tradutor de politiquês que o Marquito sacou da net e instalou no portátil da Assembleia fez interferência com o interface wi-fi que o Facebook usa para comunicar com o telemóvel, daí a razão para a frase “o Presidente da Republica não fui suficientemente abrangente” ter sido traduzida para: “o Presidente é foleiro”.


Infelizmente não é a primeira vez que isto acontece. Há uns dias enviei um sms ao meu camarada Sócrates a dizer: “Zé, orienta aí a direcção geral de uma EP para um amigo” e o Facebook traduziu para: “Só com a competência do nosso primeiro-ministro, o meu camarada José Sócrates, conseguiremos sair desta encruzilhada para onde a irresponsável oposição nos atirou”. 


mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO