Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
25
Abr 11
jls, às 15:52link do post | comentar | |

 

 

 

 

Afinal Otelo Saraiva de Carvalho já não está arrependido de ter feito a revolução do 25 de Abril.

 

Enquanto degustava duas bifanas com um naco de broa e um copo de sangria, falou connosco:

 

As comemorações deste dia, nos últimos 36 anos, pá, foram uma verdadeira seca, já andava sem paciência para isto pá. Foi por isso que mostrei o meu arrependimento pela revolução. Era só discursos e mais discursos na Assembleia da Republica e odes a uma liberdade que nunca tivemos, pá. Este ano sim, a festa foi boa.

 

Quando há um mês o Cavaco me convidou pelo facebook e disse que a festa era nos Jardins do Palácio vi logo que ia haver churrascada, pá. Disse-lhe para convidar o Eanes, o Soares e o Sampaio e deixar as coisas por nossa conta. O carvão trouxe-o eu, o Sampaio a carne, o Soares fez a sangria e o Eanes as brasas. Foi uma festa muito porreira pá. Ainda jogamos à sueca e ao dominó mais depois apareceu por aí a rapaziada da assembleia também para petiscar qualquer coisa e a malta para os distrair e serenar os ânimos disse umas palavras de ordem.

 

O resto já vocês sabem. Os discursos são sempre o que são e com a sangria do Soares a única coisa que percebi é que agora é que é, pá! 


mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO