Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
13
Abr 11
jls, às 15:35link do post | comentar

Dada a continua destruição de regalias na Administração Publica, a imposição do mesmo tipo de sacrifícios aos trabalhadores nomeados para cargos públicos que aos restantes funcionários e a provável vitória do PSD nas eleições de 5 Junho e consequente perca do poleiro para a maioria de nós, decidimos juntar-nos à Frente Comum (Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública) e avançar com uma jornada de luta fazendo greve no próximo dia 6 de Maio, sexta-feira de bom tempo que vai dar um fim-de-semana em grande.

 

Já dissemos aos partidos políticos que não queremos mais esta política de direita que nos obriga a trabalhar quase todos os dias da semana. Não é com o corte de uma ou duas viaturas de serviço, a redução de assessores e secretárias, o recuo em mordomias e a limitação dos plafonds dos cartões crédito que vamos estimular a economia.

 

A greve pretende ainda exigir serviços públicos de qualidade, contestar a precariedade, a mobilidade, os despedimentos, o congelamento salarial, o aumento dos impostos, exigir carreiras dignificantes, a revogação do sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública. Somos também contra a presença do FMI, do BCE, da UE e da NATO em território nacional. Apenas aceitamos a presença da FNAC.

 

 

 


Camarada Vara,

Sairemos do TagusPark de madrugado nos nossos veículos de alta cilindrada em marcha lenta, conduzidos pelos nossos motoristas, em direcção à capital. Ninguém pode espoliar-nos dos nossos direitos.

Rui Pedro
Rui Pedro Soares a 13 de Abril de 2011 às 16:30

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO