Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
06
Abr 11
jls, às 18:35link do post | comentar | |

 

Definitivamente não corre bem a vida a Marcos Baptista.

 

Depois de ser obrigado a demitir-se do cargo de administrador dos CTT por ter falsificado a sua licenciatura em Economia pelo ISEG, garantindo que só pode ser um equívoco da faculdade uma vez que andou por lá oito anos e prova-o com as entradas das festas académicas que guarda com carinho e saudade, jura pela saúde do seu amigo Paulo Campos que fez inúmeras cadeiras e uma vez até foi assistir, por engano, a uma aula de finanças da turma de gestão dada pelo professor João Duque de quem é amigo no Google, veio agora mostrar no seu mural do facebook, recolhendo já 5 likes, o certificado da habilitações que alguém mandatado pelo ISEG lhe enviou à 5 dias via site www.buydegree.org.

 

Se isto não prova a minha idoneidade não sei o que preciso de fazer mais, contava ao polícia que o abordou na passada sexta-feira numa operação stop e o questionava se não teria outra licença de condução além daquela que lhe mostrava e tinha sido emitida pela Direcção Geral da Farinha 33. 


mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO