Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
30
Nov 10
jls, às 17:41link do post | comentar | |

 

 

 

Depois da revelação de milhares de documentos com segredos americanos a Wikileaks prepara-se para revelar um documento com um segredo português.


O sargento Paiva da GNR de Cascais ainda não descobriu como é que o raio do bilhete de avião com anotações importantíssimas nas costas lhe caiu do bolso da camisa e foi parar às mãos de Julian Assange, fundador do site, que aproveitou logo para revelar que a GNR de Cascais prepara uma operação de larga escala, à semelhança do que as forças especiais brasileiras fizeram no complexo do Alemão e que ele acompanhou pessoalmente, à Quinta da Marinha.


Segundo os dados revelados falta apenas Portugal finalizar a compra de um porta-aviões idêntico ao USS Enterprise com propulsão nuclear, que será feito com a brevidade possível, para poder atacar com os meios adequados aquele bairro problemático do concelho de Cascais. Ao ataque, já planeado, juntar-se-ão os submarinos e os blindados recentemente adquiridos pelas forças de segurança portuguesas.


A quinta da marinha é um dos bairros mais problemáticos do concelho onde se escondem os principais banqueiros, políticos, gestores públicos e outros responsáveis pela desgraça da maior parte dos portugueses.


mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
18
20

21
22
23
25
26
27

28
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO