Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
13
Nov 08
jls, às 22:21link do post

Chegaram hoje a Portugal os 6 novos técnicos Ingleses que integrarão a renovada equipa de supervisão bancária do Banco de Portugal. Estes 6 cães pisteiros, serão autónomos e ficarão sob alçada directa do seu treinador, Manuel Canino. À chegada à Portela, visivelmente cansado da viagem de mais de 48 horas na velha Renault Express, Manuel disse aos inúmeros jornalistas presentes:

 
Engano-me sempre na saída da Vasco da Gama. Quero apanhar a 2ª circular mas venho dar sempre ao aeroporto. Já sobre os novos técnicos, lançou para o ar a enigmática frase. Fazer menos ou pior é… digamos … impossível.
 
Esta decisão veio provocar algum mau estar nos antigos quadros do banco que terão agora outras funções e novas responsabilidades mais adequadas às suas competências. Numa primeira fase a equipa será divida em 3. Uma irá para a Autoeuropa inspeccionar Bancos de trás de automóveis, outra para o hospital de Santa Maria, para o Banco de Sangue, colar etiquetas e uma terceira para o Banco do F.C.P. coadjuvar o Jesualdo Ferreira no controlo de qualidade. Numa segunda fase, serão despedidos.
 
Por seu turno, Vítor Constâncio numa altruísta decisão decidiu não se demitir mostrando assim a forma desinteressada como exerce o cargo e está na vida pública. No entanto, exigiu mais e melhores meios de trabalho. O governo, respondendo às suas exigências, disponibilizará a curto prazo uma bengala e um cão guia.
 
 
 
Ultima hora! Telex da Lusa:
 
“ Filetes outra vez, Pilar!? Olha, olha, depressa.. está na TV aquele individuo que me deu a ideia para o nome do livro.” Enviado da lusa ao quintal de Saramago, Lazarote, ontem à noite.
 
A propósito, estreia hoje Ensaio sobre a Cegueira. (Sessão especial às 23H, na sala magna do Banco de Portugal).

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO