Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
09
Set 10
jls, às 15:46link do post | comentar | |

Com a 3ª falha consecutiva na entrega do acórdão do processo da Casa Pia a Selecção de Juízes do Colectivo da 8ª Vara Criminal de Lisboa tem em risco a qualificação para as Olimpíadas da Justiça de 2012.

 

Nunca se viu nada assim, diz um pensionista reformado que segue todos os julgamentos no Campus da Justiça. Estamos ao nível duma 3ª Vara do Chipre ou dum 4º Rebanho de Malta. A esta selecção falta a alegria dos grandes acórdãos, a capacidade de recurso e a motivação na hora da jurisprudência.

 

Segundo a juíza presidente as falhas têm sido provocadas pela inabilidade dos informáticos em fazer cópias limpas dos CDs e DVDs constantes do processo onde estão as fotografias dos pedófilos, a maior parte infectada com o vírus de Alzheimar que também assola os arguidos.

 

Também em suporte de papel há falhas. Na opinião de um antigo juiz desembargador, agora juiz de linha nos distritais, falta a acutilância dum matador. Em cima da mesa ainda esteve a possibilidade de chamar à selecção de juízes a secretária brasileira que no reinado de Paulo Portas tirou 61.000 fotocópias em duas noites.


o que mais falta faz a esta selecção é um treinador, na minha opinião. ainda bem que o Queiróz vai ser despedido, ficando livre para assinar pela Selecção de Juízes do Colectivo da 8ª Vara Criminal de Lisboa e continuar o bom trabalho efectuado no seu anterior emprego...


novo post no local do costume

big hug!
Maionese a 9 de Setembro de 2010 às 18:28

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
16
18

20
21
22
23
24
25

26
27
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO