Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
28
Jul 10
jls, às 12:37link do post | comentar | |



 

Pela módica quantia de 85 CR7 a PT prepara-se para vender à Telefónica os seus 50% na VIVO. Para que o negócio se concretize falta apenas o entendimento dos accionistas da PT sobre qual a posição a vender, se o VI se o VO.

 

Com o encaixe financeiro que farão, além duma valente sardinhada no Porto de Santa Maria com jogos de verão, rifas e um bailarico ao fim da noite, os principais accionista revelam aqui como vão aplicar excentricamente as mais valias.

 

Grupo Espírito Santo: A aposta na formação sempre foi um dos pilares do grupo. Depois de Oxford e Cambridge é altura do líder rumar aos EUA tendo Harvard por destino. Aprender a conduzir com os melhores para ir sozinho a alguns lugares é uma das estratégias do grupo permitindo com o que se poupa em motoristas que mais quadros do grupo possam tirar a carta.

 

Grupo Caixa Geral de Depósitos: Vai tentar contratar novamente Armando Vara. O presidente do Grupo já disse que estaria disposto a ir até ao fim do mundo se tal fosse necessário, corrigindo depois, desde que isso não implique ir a Vinhais no verão. A mais valia servirá também para renovar a imagem das cadernetas dos clientes. Saquetas de cromos serão vendidas nas agências com autocolantes dos funcionários que os clientes têm de colar nas novas páginas das cadernetas. Cada cliente só terá direito a uma nova caderneta quando completar a antiga.

 

Ongoing – Nuno Vasconcelos: Vai investir tudo em fatos e camisas.

 

Controlinvest – Joaquim Oliveira: Com o dinheiro vai mudar o apelido de Oliveira para Almeida e tentar uma carreira de actor em Bollywood. Se for bem sucedido reabre o 24 horas só para falar da sua carreira.

 

Joe Berard : Vai comprar o Wall Street Institute, o British Council e mais quatro escolas de línguas para que a partir de Setembro aí ensinem um inglês igual ao seu.

 

Estado Português – Proprietário da Golden Share da PT : Agindo na suprema defesa dos interesses nacionais nomeadamente na questão linguística utilizará uma parte para ajudar a Guiné Bissau a tornar-se membro efectivo da CPLP (Comunidade de Países de Língua Portuguesa) e o restante para alterar a designação da nova empresa que a PT vai comprar no Brasil de OI para Hãn?


mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
15
16
17

18
21
22
24

25
26
29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO