Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
23
Jul 10
jls, às 12:46link do post | comentar | |

Angustiado por a semana lhe ter corrido tão mal, terça-feira aparam-lhe mal o bigode, quarta-feira uns bandidos assaltaram-lhe o escritório e traduziram de português para francês uns poemas que o Rei tinha traduzido de russo para português e quinta-feira despediu o seu chefe da casa civil e este acedeu em ficar, D. Duarte perguntava a Isabel o que mais lhe poderia acontecer.

 

Prenderam o Rei dos Gnomos. Disse Isabel enquanto colocava na frigideira mais dois douradinhos para o Rei. O Ghob, coitadinho.

 

O Godinho? Mas esse não era o Rei da Sucata? Perguntou o Rei limpando os salpicos de óleo que lhe cobriam a face.

 

Sim, o Godinho era o Rei da Sucata mas já está preso. Agora foi o Rei dos Gnomos. É mais um rude golpe para monarquia, respondeu Isabel colocando um pouco de água na frigideira para poupar no óleo. E tu, escondestes bem os corpos? Perguntou-lhe enquanto um dos douradinhos, já morto, saía da frigideira com duas piruetas e um mortal.

 


O que mais me surpreendeu neste post ? Os douradinhos. Achei que o monarca era mais dado aos filetes... São sinais da modernidade!

Dá-me 2 minutos:
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

O que mais me surpreendeu neste post ? Os douradinhos. Achei que o monarca era mais dado aos filetes... São sinais da modernidade! <BR><BR>Dá-me 2 minutos: <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ apenas2minutosdeatencao.blogspot.com /2010/07 criticas-nao-jornal-em-portugal.html
Anónimo a 23 de Julho de 2010 às 15:44

Minha querida,

Apesar de parte do comentário vir encriptado por razões de segurança que entendo, sempre te posso dizer que a questão dos filetes ou douradinhos foi amplamente debatida no seio do partido monarquico. Dada a crise optou-se pelos douradinhos de marca branca. E assim vai o reino.
jls a 23 de Julho de 2010 às 19:27

isto não anda nada bom para a monarquia... o principe Alberto, em vez de uma princesa, escolhe uma nadadora, a Sarah Ferguson é apanhada em conversas pouco ortodoxas, o rei dos Gnomos vai preso... há quem diga que Emanuel, o rei do Pimba, já meteu duas semanas de baixa com medo... e mesmo o Nuno da Câmara Pereira está a pensar mudar o nome do Partido Popular Monárquico para Partido Popular Monástico e, só por via das duvidas, chamou seu primo, Frei Hermano da Câmara para líder.... a ver vamos....

Big Hug!

novo post em

http://forcanamaionese.blogspot.com
Maionese a 26 de Julho de 2010 às 14:46

Até o Dí Maria, o Rei das assistências, se mudou para outra casa Real. Em moscavide o Rei dos Frangos acaba de descer os preços.

É decadência da Monarquia...
jls a 26 de Julho de 2010 às 17:32

mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
15
16
17

18
21
22
24

25
26
29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO