Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
20
Jul 10
jls, às 22:11link do post | comentar | |

 

 

Um tractor desgovernado conduzido por um septuagenário com dívidas ao fisco galgou um muro em Torres Vedras e destruiu por completo um pequeno armazém duma família que aí trabalhava na indústria transformadora.

 

Às autoridades, que aí se deslocaram de helicóptero para aumentar o aparato, a família informou que vai processar o motorista do tractor, que entretanto fugiu deixando apenas a carteira uma perna e a mão direita, de ter destruído o ganha-pão da família. O negócio de transformação consistia em comprar grandes quantidades de coca-cola para depois através dum elaborado processo químico separar a cola da coca e a vender ao retalho em pequenas doses.

 

Já no ano passado, nas margens do Douro, a mesma família tinha visto um outro negócio ser destruído por um barco de pesca desgovernado que guiado por um octogenário com divididas à segurança social destruiu por completo uma pequena garagem e respectiva doca que a família usava para transformar LCD`s de 32 polegadas em droga. O processo de elaborada precisão física e técnica consistia na desmontagem dos ecrans para retirar os cristais líquidos que eram posteriormente transformados em pastilhas de LCD para venda na grande distribuição.

 

E por falar em desgraças, não é que a mesma família já tinha sido assolada por idêntico incidente há dois anos. Um nonagenário com a situação fiscal em dia durante a aterragem desgovernada dum bimotor destruiu por completo um hangar em Évora, propriedade que a família usava para através dum elaborado processo físico-químico extrair de livros de banda desenhada americanos a heroína que vendia à grama no comercio local.

 

A polícia montada que investiga o caso procura uma ligação entre os três “genários” pois não acredita em tantas coincidências, até porque o acidente é sempre no dia 20 de Abril. Pondera também deixar o “cavalo” para prosseguir com a investigação a pé.

tags: ,

mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
15
16
17

18
21
22
24

25
26
29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO