Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
19
Jul 10
jls, às 23:26link do post | comentar | |

 

 

Depois de ter descoberto o rapaz-cavalo e um homem com duas cabeças e três pernas o Google Street View descobriu hoje no cruzamento da Calçada da Estrela com a R. de São Bento, na escadaria da Assembleia da Republica (AR), um deputado que está na politica apenas por amor à causa publica.


Cientistas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional criados em cativeiro só com a água do ar condicionado e umas gotas de vinagre, os mesmos que descobriram a melhor forma de privar os daltónicos dum jogo de futebol escolhendo a cor laranja para a bola jabulani, investigam este extraordinário fenómeno.


Segundo o porta-voz do grupo o fenómeno poderá ter uma explicação lógica e simples. Ou é a sobreposição de duas imagens, um polícia e um bombeiro ou o cruzamento dum pastor alemão com um galo de Barcelos e uma jabulani.

 

 



Gosto especialmente da ideia de um cruzamento dum pastor alemão com um galo de Barcelos e uma jabulani. Bom post!!!

Será que os teus cientistas não encontram um candidato à Presidência que não desperte os teus instintos de emigrante, arranja-se? Excluindo o Candidato Vieira, claro...

Reflexão sobre o tema no novo post no blog de que toda a gente anda a falar... cá em casa... bem, se calhar sou só eu... Whatever (suspiro) http://apenas2minutosdeatencao.blogspot.com/2010/07/criticas-candidatos-pescada.html
Anónimo a 20 de Julho de 2010 às 17:00

Estás a dar-me uma ideia ao nível das melhores que tive na ultima hora.

Se ao cruzamento do pastor alemão com o galo de barcelos e a jabulani juntarmos o cruzamento de Alegre com Moura e Nobre dá...

Deu erro. O sistema foi abaixo. Acho que o mundo ainda não está preparado.
jls a 20 de Julho de 2010 às 22:41

epá, um homem-cavalo... ok, eu engulo (até porque tive uma prof. que, se não era irmã deste que está na foto, era prima, com certeza...).
um homem com três pernas e duas cabeças... hum... ok talvez...
agora, um deputado que está na politica apenas por amor à causa publica! deves pensar que sou tolo!

bem haja!
Maionese a 20 de Julho de 2010 às 22:57

Maionese,

Tive uma reacção igual à tua. Inicialmente também não acreditei, depois fui à sede da Google para ver com os meus proprios olhos e é verdade. Além de o terem fotografado por ser uma espécie unica capturaram-no e está agora em exibição. É uma criatura estranha, nunca tinha visto nada igual.

Abraço,

Jls
jls a 21 de Julho de 2010 às 23:17

mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
15
16
17

18
21
22
24

25
26
29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO