Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
01
Jul 10
jls, às 12:18link do post | comentar | |

 

 

Com a chegada de Julho chega também a silly season. Este ano foi Aveiro que a recebeu. O socialista Raul Martins deu o mote animando o debate sobre as Scuts.

 

Na reunião da Assembleia Municipal de Aveiro, o socialista defendeu: “Esta medida medieval deve dar lugar a uma posição forte da Assembleia Municipal”.

 

Sugeriu depois à mesa para pedir aos membros do órgão “que se levantassem e arrancassem os pórticos colocados na A25 em Aveiro”. Finalizando em grande: “Tenho a moto-serra no carro, é um instante. Há advogados que nos defendem, ninguém vai preso”.

 

Não se desse o caso do 24 Horas ter encerrado por estes dias que quem sabe não noticiaria hoje:

 

Socialista de Aveiro esquarteja 12 portageiros com moto-serra no intervalo do jogo A1-A25, onde a Brisa depois dum lance polémico decidiu aumentar as portagens. A caminho do local da tragédia, munido da moto-serra, já tinha deixado na terceira repartição de finanças de Ílhavo uma granada defensiva para comemorar o aumento do IVA. Acabou por ser preso ao fim do dia nas festas da nossa Senhora dos Remédios onde lançava fogo de artifício sem a devida autorização dos bombeiros.


gosto muito deste tipo de manifestações, tipo as anti-aborto que defendem pena de morte para os baby killers....:)
novo post no local do costume.

bug hug e continua o bom trabalho!
Maionese a 3 de Julho de 2010 às 15:48

mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
15
16
17

18
21
22
24

25
26
29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO