Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
09
Abr 10
jls, às 12:07link do post | comentar | |

 

Consultando as estatísticas do INE, família: actividade económica paralela, secção feiras, subsecção Carcavelos, verificamos que os dados referentes à última quinta são merecedores de um olhar atento e talvez até uma puxada ao rodapé desta página.

 

Além dos fatos Massimo Tuti, dos ténis Mike e dos pólos Jacoste houve outro artigo que esgotou ainda não eram 8H da manhã. Os Tachos Silampos. Após conversa com o Cigano responsável pelo processamento dos dados e respectivo envio para o INE descobrimos, enquanto nos desaparecia a carteira, que foi o congresso do PSD que esgotou o artigo.


Fontes bem colocadas e sob ameaça de uma Magnum 45 confessaram que foi Passos Coelho que enviou a ala radical da JSD, disfarçados de totós e armados com bandeiras, à feira comprar os tachos disponíveis para distribuir no congresso. O presidente da mesa em visita ao local e já em calções de banho acabou por confessar, agora sob ameaça duma navalha também Magnum, que a ordem de trabalhos além da distribuição dos tachos tem também um voléi de praia às 17H e a happy hour é no bar dos gémeos às 19H. Há um espectáculo das Santanetes ainda não confirmado às 21 H no Iate Ben. Marcelo Rebelo de Sousa já disse que poderia aparecer ou não, dependeria do trânsito entre o Guincho e Carcavelos e também do vento. Rangel vai trazer as suas melhores riscas no fato para animar as hostes com um discurso de ruptura que promete deixar tudo igual. O tempo é de unidade e a ultima vez que o PSD marcou um congresso na praia foi em 1985 na Figueira da Foz. Deu o que deu.


mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
17

18
23
24

25
26
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO