Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
06
Abr 10
jls, às 11:13link do post | comentar | |

Não foi só da câmara da Guarda que José Sócrates recebeu uma repreensão por desleixo profissional, também no Farmeville foi proibido de exercer a profissão de Engenheiro Técnico depois de ter construído um curral de quatro frentes, uma das quais a dar para as traseiras, onde não era respeitado a quota de 2 mts quadrado por cabeça. As ovelhas que se recusam a dar leite e lã continuam a receber acompanhamento psicológico.

 

Vinte e um amigos de José Sócrates não gostam disto e criaram o grupo: “Fui duplamente lixado pelo Sócrates. No trabalho e em casa”. Também no Facebook a ordem dos arquitectos abriu um inquérito à construção do mural de Sócrates por não ter condições estruturais e ambientais para funcionar como muro de lamentações de 10 milhões de Portugueses. Mas nem tudo são más notícias. A agência Moody`s baixou o rating da Republica depois de Sócrates ter prometido não fazer mais projectos nem construções, legos incluídos.

 


mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
17

18
23
24

25
26
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO