Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
11
Fev 10
jls, às 11:19link do post | comentar | |

Ando aqui há semanas de roda de um campanha da Multiópticas, que o que quero dizer é que visitando um dos estabelecimentos da marca leva uma nova Visão, mas os senhores da Impresa não querendo alinhar na minha extraordinária ideia vão obrigar-me a lançar a ideia, ainda que mais fraca, que indo à Multiópticas leva é uma nova Sábado. Perde-se o espírito mas a revista continua lá.

 

Revistas à parte e parecendo que está um dia bonito e de CEO limpo, não estando somente para o Henrique Granadeiro que continua cinzento e com tendência a agravar, as previsões para hoje não são grande coisa, assim como a bolsa grega.

 

Falando em CEO`s, mesmo que cinzentos, o da PT que ilibou o primeiro-ministro veio agora prestar novas declarações em que ilibando-se a si deixa novamente o primeiro-ministro à procura dum álibi melhor.

 

Segundo o Jornal Publico e as datas fornecidas por Granadeiro, Sócrates proibiu um negócio que já sabia que não ia ser feito. É uma nova e mais acertada forma de fazer politica dado reduzir substancialmente a probabilidade de erro, que em politica é importante e em Sócrates determinante, ao anunciar não fazer uma coisa que obviamente jamais seria feita ou do ponto de vista técnico-científico mais uma trapalhada.

 

Agora e enquanto penso nisto vou ver o SOL. Isto se a PT ou Sócrates assim o entenderem.


mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
26
27

28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO