Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
12
Jan 10
jls, às 11:30link do post | comentar | |

O braço armado dos super-dragões reivindicou hoje o atentado contra a selecção do Togo. A operar desde Janeiro em Cabinda ao abrigo de um protocolo com as FLEC, este movimento terrorista está a formar as forças independentistas a troco de petróleo.

 

Macaco, o líder das forças, apesar de reivindicar o atentado acabou posteriormente por pedir desculpas aos irmãos Togoloses e admitiu que foi a cor vermelha que o baralhou. À Luz destas declarações percebe-se agora as declarações do líder supremo das forças, o Sr. Costa, ao afirmar que no Porto ainda não havia petróleo.

 

O Sr. Costa que por estes dias tem feito mais promessas que um candidato a primeiro-ministro, prometeu durante um discurso numa casa de alterne em Bragança, transmitido em directo por telex para todo o mundo, o titulo de futebol, de futsal, de basquetebol, de voleibol, de atletismo, de matraquilhos, de formula 1 e o do Dakar Argentina. Tudo isto para honrar a memoria do Pedroto e da qualidade do futebol do Porto, ambos já desaparecidos.

 

No discurso pediu ainda ao secretário de Estado para fazer um apito encarnado, ao Poncio um assobio vermelho, ao Jesualdo para por os jogadores a jogar à bola, a um homem das obras para acabar a marquise nas antas e ao médico do FCP para lhe rever a medicação que esta não tem resultado bem. Na proxima semana está prometido um discurso aos peixes junto à ribeira onde vai abordar a problemática do erro num cenário deterministico no dominio das matemática dinâmicas.


mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
23

24
25
27
28
29
30

31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO