Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
04
Nov 09
jls, às 12:32link do post | comentar | |

Manuel Godinho em entrevista ao canal interno da PJTV afirmou que logo que consiga fugir para o estrangeiro, já foi adjudicado um túnel à Mota-Engil, vai deixar o negócio dos resíduos para se dedicar ao da consultadoria.

 
Com a quantidade de auditorias que as empresas públicas vão pedir, principalmente as que tinham negócios com a O2 ou seja todas, a área da consultadoria pode crescer entre os 1452% e os 1453%.
 
Há também outros projectos empresariais que terão de ser adiados enquanto esta fuga não se concretize. Um deles era abertura de uma rede de lojas de franchising da Máfia. A ROUBAX.
 
Depois dos bens sucedidos negócios na área do crime organizado, as lojas da Máfia seriam o crescimento natural da actividade. Estavam inclusivamente já recrutados alguns quadros. Armando Vara ia ser o CEO desta rede originária da Sicília, tinha inclusivamente já pedido a suspensão do seu mandato no BCP para se dedicar à rede em exclusividade. Paiva Nunes, seu amigo, também entusiasmado com o projecto segui-lhe as passadas.
 
Suspenso será também o Director Geral da Mercedes em Portugal senão conseguir arranjar outro cliente com o valor de Manuel Godinho. Num mail enviado por carta à revista TURBO, J. Benz Estrela referiu que 70% da frota da Mercedes em Portugal foi transaccionada através de Manuel Godinho.
 

Também a industria papeleira, nomeadamente a área dos envelopes, espera tempos difíceis. Manuel Godinho comprava mensalmente 3 a 4 toneladas de envelopes por mês. Esperamos um decréscimo de infinitos por cento no negócio, mandou escrever o presidente desta indústria na sua lápide.


mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
18
20
21

22
24
25
27
28

29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO