Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
09
Out 09
jls, às 01:55link do post | comentar | |

Depois de descobrirmos que é nos ribossomas que são fabricadas as proteínas outra extraordinária descoberta se avizinha. É num buraco que Sócrates encontrará a solução governativa.

 
Foi um jurista e um pasteleiro, sócios dum talho no Cacém, que alertaram Sócrates para esta possibilidade.
 
Com base no artigo 22º da Lei eleitoral, e do decreto-lei 595/74 de 7 de Novembro, constata-se que há um buraco legislativo ao nível do número nº4. Assim sendo é possível que este numero, caso existisse, pudesse remeter para o tratado de Tordesilhas que possibilita no seu numero seis as coligações internacionais, ao contrario do numero dois que sugere as divisões, entre Portugal e Espanha.
 
É com este imbróglio jurídico que Sócrates coligará o PS português com o PSOE espanhol de Zapatero, que enviará 20 deputados a recibos verdes para levantar o braço e dizer “Si, persupuesto”.
 
Quanto às reacções da oposição, serão as esperadas. Louçã terá um AVC e pedirá para ser sepultado vivo junto a Trotsky. A Manuela Ferreira Leite ocorrerá um ABS e ficará em coma ao lado de Sá Carneiro, Paulo Portas sofrerá um GTI e é provável que se afunde com Rumsfeld e Jerónimo de Sousa atingido por um POS capitalista, daqueles que vão às mesas, ficará inconsciente junto a Cunhal. Nós, apesar do buraco e sem coligações, ficaremos melhor. Sem dúvida.

mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
16
17

19
20
21
23
24

25
26
28
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO