Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
03
Set 09
jls, às 14:26link do post | comentar

Estive eu hoje a afinar a minha Palson Denver 30806, a melhor máquina de pipocas do mercado segundo os especialistas, para o grande espectáculo de amanhã que iria ser o regresso do Jornal Nacional quando me vejo confrontado com esta notícia. “Jornal de Moura Guedes suspenso e direcção de informação demite-se.”
 
Liguei imediatamente para os espanhóis que mandam na TVI, felizmente ainda os apanhei no gabinete de José Sócrates, e disse-lhes das boas. Já nos levaram o Ronaldo e agora querem-nos levar a Manela. Mas o que é isto?
 
Bem sei que há espectáculos de fogo de artifício mais calmos que o Jornal Nacional, mas que raio, as noites de sexta é quando começa a palhaçada do fim-de-semana, aquilo não informa mas sempre nos diverte.

Esta demissão visa apenas e só prejudicar o Eng. José Sócrates, senão porque é que a Prisa não cancelou o Jornal Nacional aquando da saída do Dr. José Eduardo Moniz? Porquê esperar por este timming para o fazer? A Dra. Manuela Moura Guedes sabe que as suas audiências estavam a cair a pique e que os factos do caso Freeport tinham acabado e dessa forma decidiu utilizar a arma final, criar o escândalo político com a sua demissão.
Alberto Silva a 3 de Setembro de 2009 às 16:58

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
19

23
26

29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO