Redige habitualmente em latim, língua que não domina nem tão pouco conhece, artigos científicos que as revistas da especialidade teimam em não publicar. Para a TV7 DIAS e MARIA escreve artigos económicos. No tempo que lhe sobra escreve aqui.
02
Set 09
jls, às 19:12link do post | comentar | |

As coimas de 45,016 Milhões de Euros à PT e 8,046 Milhões de Euros à ZON, totalizando 53,062 Milhões de Euros, só pecam por defeito. Este valor deveria ser a coima anual a pagar durante o mesmo número de anos que usaram e abusaram da posição dominante.

 
É aos quadros de topo destas empresas, gestores competentíssimos sem duvida, alguns formados no governo outros nas lides partidárias, habituados a trabalhar sobre grande stress uma a duas por dia e em condições extremamente adversas de ambiente monopolista, que devemos agradecer os preços altos da Internet e mediocridade de todos os outros serviços relacionados.
 
A coima de 53,062 milhões de euros, cujo destino intriga o próprio Deus, deveria ser dividida, na minha opinião, seu filho, pelos cerca de 1,5 milhões de clientes das duas empresas. A cada um de nós caberia qualquer coisa como 35,4 euros. De bom grado abdicava da minha parte e ainda estaria disposto a pagar mais qualquer coisa se pudesse transformar a coima numa pena a aplicar a um qualquer gestor das referidas empresas. Sugeria a visualização continua do canal Gigashoping e uma vergastada por cada vez que o serviço de Internet/Tv Cabo falhasse.
 
Por fim uma palavra de carinho para Autoridade da Concorrência que ao fim de 8 anos conseguiu ver o que uma criança em idade pré-escolar teria visto em 5 minutos. É bem possível que daqui a 20 anos, quando tudo for eléctrico e o mercado de combustíveis insignificante, concluam que numa época distante os preços coincidiam sempre nos vários fornecedores e subiam sempre mais que desciam.

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
19

23
26

29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO